Canção pra Clarinha



Esta canção foi feita em um clima alegre e descontraído, há exatamente um ano atrás. Para a peça Milenium tinha a intenção de demonstrar o carinho e a confiança de Pluma por Leni, a guia e a criança guiada. O que eu não sabia ainda era que meu parceiro e amigo pensava na pequena filha Ana quando escreveu as linhas cantadas. Com meu instinto musical juntei as partes numa mesma candência. A canção ficou pronta em poucos minutos e já se tornava uma grande música. De boa vibração e enérgica como a própria vida.

O ano se passou e ela foi cantada e encantou por onde passava inúmeras vezes. Mas agora tomou uma dimensão muito maior nos nossos corações. Não é mais apenas a Pluma quem fala, mas também meu amigo Bruno para a filha querida.

Ao ouvir o Tema de Pluma pensamos na Clarinha e de como agora vai encarar sua existência. Seu caminho agora é só seu, sem pais, irmã ou amigos. Mas, um caminho que vai ter de percorrer. Assim, desejo força, seja onde estiver, à pequena.




Ouça então o Tema da Pluma aqui ,
ou digite
http://www.overmundo.com.br/banco/tema-da-pluma

Faça o download...


lembre-se dela. Ela merece.



Tema da Pluma
de Bruno Godinho e Mariana Lima


Te dou um abraço
Me dê a mão
Aceite o meu sonho
Vou te guiar

Não minha pequena, não chore
Não chore nunca menina

O tempo é senhor de tudo
E ao nosso favor vai estar
Vem, chega mais perto
De um jeito eu vou te ajudar

Mais tempestades virão
Pessoas boas e más
Pode, confie em mim minha menina
E aprenda a esperar

> Mas eu não sei o que fazer
Tenho medo de tudo se repetir
Meus pais e meus amigos não sei onde estão
Só esse caminho a prosseguir

Mais tempestades virão
Pessoas boas e más
Pode, confie em mim minha menina
E aprenda, e aprenda, e aprenda a esperar.





Com toda dedicação do Bruno, e minha transcrição.

Carinho, Miri.

9 comentários:

  1. Uma linda pequena que tão pouco ficou ....
    O tempo necessário pra deixar seu amor...
    Saudades sentiremos . ó linda pequena ...
    seja feliz na sua vida eterna....

    Beijos com muita saudades...

    Euzania Alves 11/01/2009

    ResponderExcluir
  2. uma menina muita espertinha q por onde passava deixava alegria para todos..........
    mas deus quis desse jeito,e levou ela para um lugar bem melhor do que essa terra.

    olha para o ceú a noite,é uma das estrelas q brilha

    beijos com muita saudades..........

    Felipe Pires 12/01/2009

    ResponderExcluir
  3. É Aninha você vai deixar saudades
    você conquistou muitas pessoas
    agora,com essa perda
    teremos que ser fortes
    pois as lembranças marcaram

    ResponderExcluir
  4. UM ABRAÇO E UM BEIJO
    DE:GABRIEL,EDUARDO,LUCIANA E WANDERLEY
    PARA:ANA CLARA GODINHO

    ResponderExcluir
  5. Se nós ainda fossemos amigos
    não haveria essa dor ao te lembrar;
    recordaríamos nossas tristezas e riríamos delas;
    lembraríamos da nossa história;
    brincaríamos como costumávamos;
    ninguém teria mais confiança que temos um com outro;

    quem dera que isso existisse
    abraço
    BIEL

    ResponderExcluir
  6. Vejo-me diferente sem você por perto.
    Só resta as boas lenbrançasde você:
    o teu sorriso;
    a tua voz;
    a tua delicadesa;
    o teu jeito de ser...
    Nao vai ser nada fàcil.
    Se mesmo assim
    nao for possivel em meu coraçao
    voce vive,corre,anda e dorme e em meus sonhos posso te encontrar.
    Tenho certeza que voce ainda vive!

    ANA CLARA PRESENTE DOS ANJOS




    DE: SEU AMIGUINHO GUILHERME QUE SENPRE ESTAVA COM VOCE



    SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  7. vc era linda tenho certeza que está segura com Deus e os anjos fizeram festa quando chegastes lá!!!

    ResponderExcluir
  8. Cada dia que passa sinto mais a sua falta! Tudo me faz lembrar você minha princesinha! Já que vc tá ai no céu, conversa com Papai do Céu pra ele nos ajudar aqui e nos dá mais forças, porque com o tempo enxergamos melhor a realidade de vemos que é pra sempre mesmo, é inacreditávem mas vc se foi! Tristeza eterna!

    ResponderExcluir